top of page

SERVIÇOS

Abaixo seguem descritos os serviços planejados e oferecidos por mim.

PALESTRAS

São encontros (presenciais ou online) que objetivam a discussão de temáticas com um caráter explanatório, ou seja, as palestras acontecem para informar, explorar temáticas, aprofundar conhecimentos. Seu caráter é principalmente pedagógico. 
As palestras realizadas por mim são referentes à saúde mental e temas tranversais como: depressão e suicídio; gênero/sexualidade e saúde mental; angústia e existência; sofrimento psíquico, entre outros. 

OFICINAS TERAPÊUTICAS

As oficinas terapêuticas são encontros que visam a experimentação de alguma temática através de atividades que conduzam os participantes a um momento terapêutico. Não tem o caráter estritamente pedagógico, como as palestras, mas sim, um caráter vivencial.

Untitled
Serviços: Serviços
imagem tratada 1.png

PSICOTERAPIA INDIVIDUAL

(Presencial e Online)

A psicoterapia individual trata-se de um processo de duração relativa e está relacionada com a possibilidade de a partir de um encontro entre cliente e profissional, em um movimento dialético e poiético, se desenvolver compreensões acerca de determinada problemática, demandas, modos de viver e outros assuntos que possam ser tematizados durante o processo.
No processo psicoterápico numa perspectiva fenomenológica-existencial busca-se que a pessoa-cliente dentro do seu exercício de liberdade produza sua própria narrativa acerca de si e desenvolva, a seu tempo, as habilidades, recursos e estratégias necessárias para lidar de modo autêntico com sua trama existêncial.

GRUPO TERAPÊUTICO LEITURAS E ESCRITAS DE SI

Leituras e escritas de si referem-se a um movimento íntimo e compartilhado de ver, contar, contemplar e recontar a si mesmo. A escrita terá seu valor aqui para além de um mero registro. A ponta do lápis pretende acompanhar a experiência do encontro do eu consigo mesmo e possibilitar leituras de si como um outro modo de olhar-se no espelho.Leituras e escritas de si referem-se a um movimento íntimo e compartilhado de ver, contar, contemplar e recontar a si mesmo. A escrita terá seu valor aqui para além de um mero registro. A ponta do lápis pretende acompanhar a experiência do encontro do eu consigo mesmo e possibilitar leituras de si como um outro modo de olhar-se no espelho.

4995307-01.jpg
bottom of page